AnnaSophia Robb

Uma nova geração de atrizes começa a chamar atenção em Hollywood, dominando ótimos papéis nos longas que estão por vir. Aqui, Harper’s Bazaar seleciona quatro garotas que não podem sair do seu radar este ano, olha só:

AnnaSophia Robb
Depois de interpretar Violet Beauregarde na versão de Tim Burton de A Fantástica Fábrica de Chocolate, AnnaSophia roubou as atenções ao assumir o papel de Carrie Bradshaw – imortalizado por Sarah Jessica Parker -, em The Carrie Diaries. Pelas ótimas críticas que tem recebido, tudo indica que a jovem atriz não sairá tão cedo dos holofotes, assim como SJP.

Elizabeth Debicki/Foto: Reprodução

Elizabeth Debicki
Nascida em Paris e radicada na Austrália, Elizabeth é considerada um dos grandes nomes locais. O reconhecimento veio logo após a atriz ser escalada pelo diretor Baz Luhrmann para integrar o elenco da nova versão cinematográfica de O Grande Gatsby, um dos filmes mais aguardados de 2013. Elizabeth é um dos destaques do longa, no papel da cínica – e glamorosa – Jordan Baker.

Willow Shields/Foto: Reprodução

Willow Shields
Aos doze anos de idade, Willow já tem projeto dos grandes em mãos. Escolhida para interpretar a irmã indefesa de Jennifer Lawrence, Primrose Everdeen, em Jogos Vorazes, a atriz já está escalada para participar de todas as sequencias do longa, até 2015. Bazaar mal pode esperar para conferir a evolução do personagem na segunda parte do filme, Em Chamas, prevista para ser lançada ainda este ano.

Zoe Kazan/Foto: Reprodução

Zoe Kazan
Neta do diretor Elia Kazan – de Uma Rua Chamada PecadoZoe Kazan já estrelou em diversas produções, mas foi no filme indie Ruby Sparks, como a namorada imaginária de Paul Dano, que a atriz mostrou que tem talento de sobra para encarar Hollywood. Super estilosa e com quatro novos longas a caminho, Zoe é uma das primeiras na lista de queridinhas do momento.