‘Game dos Clones’ estreia nesta sexta-feira (16.10) na plataforma de streaming (Beauty: Rodrigo Costa; Foto: Lucas Mennezes)

Sabrina Sato não para. A apresentadora, que acaba de lançar uma linha de roupas e se prepara para uma nova linha de esmaltes, está à frente de um novo projeto para a TV chamado “Game dos Clones”, que estreia nesta sexta (16.10), no Amazon Prime Video. Na batalha de relacionamento, os concorrentes são caracterizados de forma idêntica a fim de realçar seus verdadeiros atributos. Durante os episódios, os participantes vão eliminando seus clones até encontrar sua alma gêmea em provas que incluem conhecer familiares e amigos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

No dia 30 de outubro, o mesmo programa será exibido pela TV aberta – em uma parceria inédita entre a plataforma de streaming e a Record TV. “Estou muito honrada e feliz”, explica ela à Bazaar. “Se pudesse, colocaria o clone no meu lugar nem que fosse pra poder ficar por mais uns minutinhos [na cama].” Quando não está acompanhando os noticiários, Sabrina conta que tem assistido ao reality “A Fazenda”. “Também assisto a séries, filmes na Amazon Prime Video, e conteúdos diversos no Youtube e redes sociais.”

Para gravar o game show, a apresentadora se mudou para Cotia (na Região Metropolitana de São Paulo) com a família. Em meio a uma pequena folga, parou para responder algumas perguntas. “A rotina está uma correria doida e prazerosa. (…) No intervalo da gravação durante o dia, consigo correr em casa para levar a Zoe no parquinho, brincar na areia e interagir com amiguinhos. É lindo acompanhar seu desenvolvimento, o quanto já está esperta, falante e curiosa.”

No papo a seguir, ela fala sobre moda, o amor por Zoe, TV e o sexo pós-maternidade (o chamado puerpério) com o “namorido”, Duda Nagle. “Os homens precisam entender esse momento e respeitar”, pontua.

Leia a íntegra!

Apresentadora usa vestido de sua parceria com Carlota Costa (Foto: Lucas Mennezes)

Sei que você está morando em Cotia por conta das gravações do novo programa… Como tem sido sua rotina?
A rotina está uma correria doida e prazerosa. Estou gravando sem parar e amando meu novo programa. Nos raros momentos de folga, aproveito para descansar com minha família e passar a maior parte do tempo com a Zoe. No intervalo da gravação durante o dia, consigo correr em casa para levar a Zoe no parquinho, brincar na areia e interagir com amiguinhos. É lindo acompanhar seu desenvolvimento, o quanto já está esperta, falante e curiosa. Mesmo em dias de gravações intensos, amo colocar minha filha para dormir. Isso não tem preço.

Se você tivesse um clone, o que pediria para ela fazer por você?
Acordar cedo! Estou acordando muito cedo nos últimos meses, e se eu pudesse colocaria o clone no meu lugar nem que fosse pra poder ficar por mais uns minutinhos [na cama].

O que tem rolado na sua TV? Tem conseguido assistir a muitas coisas?
Em função das gravações, não tenho conseguido assistir tanta coisa em tempo real. Mas graças ao streaming podemos assistir tudo na hora que quisermos. Hoje, por uma mudança de comportamento, podemos consumir conteúdos e informações simultaneamente: TV, rádio, redes sociais, streaming, podcast. Na TV, além do noticiário, tenho acompanhado A Fazenda. Também assisto a séries, filmes na Amazon Prime Video, e conteúdos diversos no Youtube e redes sociais.

A pandemia mudou o jeito de se vestir?
Tenho gravado todos os dias e isso faz com que eu sempre esteja com um look diferente todos os dias. A moda faz parte da minha rotina, da minha história de vida, desde a infância. E me inspira para criar e inventar. Nela encontro a alegria, a energia e o humor em momentos como esse. Tenho grandes amigos na moda e aproveito também para prestigiá-los e ajudá-los como posso, e impulsionar o trabalho de diversos estilistas. A collab com a Carlota Costa nasceu desse amor que tenho pela moda e como me divirto com ela.

Fotos: Fernando Tomaz

Esse momento te ensinou alguma coisa? Nessa introspecção, você pensou: ah, preciso mudar isso ou aquilo? Foi fácil lidar com tais sentimentos?
Esse momento nos ensina muitas coisas, pois é diferente de tudo que já passamos. De uma hora pra outra, as prioridades mudaram. O mundo lutou pela vida, pela saúde dos seus, e é inevitável que em algum momento tenha surgido um sentimento de perplexidade. O sentimento de dúvida, de não saber o que vai acontecer gera muita ansiedade e procurar o equilíbrio e a serenidade passou a ser uma busca constante. Sabemos como a solidariedade, a empatia, o amor, a união e a esperança são extremamente importantes nesse momento. E o Instituto Sabrina Sato se manteve ativo na arrecadação de doações para ajudar tantas famílias.

Você tem muitos produtos licenciados e parcerias de moda. Quando vem esse tipo de parceria, como funciona seu processo criativo? Quais são as coisas que você pensa que precisam ter para refletir a sua personalidade?
Minha família sempre teve loja em Penápolis [interior de São Paulo]. Cresci nesse universo e sempre compreendi o lado do vendedor e sua necessidade comercial. Por isso, gosto de conhecer mais a marca e pensar em parcerias que agreguem para os dois lados. E em todos licenciamentos participo 100% de todo o processo, desde o criativo até a aprovação do produto final. Desde o primeiro trabalho com a Carlota Costa, no ano passado, já criamos essa sinergia colaborativa. E esse processo foi natural. Queria uma coleção que refletisse meu amor pela moda e como me divirto com ela, e mostrasse tudo que tenho vontade de vestir no Verão.

Tem algum produto que você sonha em ver com seu nome? E qual é aquele que você fala: “JAMAIS teria meu nome associado?”
Estamos desenvolvendo uma coleção de esmaltes que será lançada em novembro e conversa muito com a [nova] collab. Eu agradeço parcerias que não acredito, que não usaria…

Você e o Duda curtiram bastante a Zoe durante a pandemia. Mas deu tempo de se curtir, também? Como está o sexo pós-maternidade?
Voltou ao normal. Mas as pessoas precisam entender que esse assunto não é um tabu. Precisamos falar sobre isso, pois milhares de mulheres passam por esse período e isso é normal. Os homens precisam entender esse momento e respeitar. Fiz um quadro no meu canal do Youtube [o quadro chama-se Mães de Verdade] onde falamos muito sobre esses tabus que precisam ser desmistificados. No quadro Cada Um No Seu Banheiro, muitas convidadas também falaram abertamente sobre o assunto.