Foto: Divulgação

Participe do concurso cultural e concorra a uma lingerie modelo Click Up, da Triumph.

Para concorrer, responda à pergunta: “Por que você merece ser poderosa todos os dias?”. Envie sua resposta para o e-mail concursoculturalbazaar@gmail.com. Serão avaliadas apenas as respostas acompanhadas de dados completos: nome do participante, endereço, cidade, CEP, telefone e e-mail. Clique em “leia mais” para ler o regulamento completo. E boa sorte!


CLÁUSULA 1 – Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todas as leitoras da revista HARPER’S BAZAAR nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que será realizado no período de 15 de outubro de 2012 a 31 de outubro de 2012, nas condições abaixo discriminadas.

O concurso é de responsabilidade da CARTA EDITORIAL LTDA., sociedade limitada, com sede na Avenida Brasil, 1456, Jardim América, São Paulo/SP, devidamente Inscrita no CNPJ sob nº 48.112.650/0001-55, Inscrição Estadual nº 109.696.922.118, empresa responsável pela edição das publicações da marca “HARPER’S BAZAAR”.

CLÁUSULA 2 – É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios/acionistas da Carta Editorial e da Triumph Brasil, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso. Parágrafo Único: É também vedada a participação de pessoas residentes fora do Território Nacional da República Federativa do Brasil.

CLÁUSULA 3 – Para participar, a interessada deverá acessar o site da revista HARPER’S BAZAAR, ler o regulamento do concurso cultural “Mulher Poderosa” e responder à pergunta: “Por que você merece ser poderosa todos os dias? Explique em até seis linhas”, pelo e-mail concursoculturalbazaar@gmail.com.. Serão válidas apenas as respostas acompanhadas de dados completos: nome do participante, endereço, cidade, CEP, telefone e e-mail.

CLÁUSULA 4 – As respostas poderão ser enviadas até as 23:59:59 do 31 de outubro de 2012.

CLÁUSULA 5 – Não serão aceitas respostas maliciosas, preconceituosas ou que năo se refiram ao tema acima especificado.

CLÁUSULA 6 – As respostas recebidas após a data acima estabelecida, ou, que não vierem acompanhadas de todas as informações adicionais solicitadas, estarão automaticamente desclassificadas. Também serão sumariamente desclassificados os participantes que preencherem os formulários com informações incorretas e ou falsas, bem como os participantes que não forem os autores das respostas ganhadoras.

CLÁUSULA 7 – Cada concorrente poderá participar com quantas respostas quiser.

CLÁUSULA 8 – A escolha de 2 (dois) leitores do concurso será feita por uma comissão julgadora indicada pela redação da revista que levará em conta os seguintes critérios: criatividade e adequação na resposta à pergunta tema do concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

CLÁUSULA 9 – O interessado em participar do concurso declara, desde já, ser responsável pela autoria da resposta encaminhada e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cede e transfere para a Carta Editorial, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a mesma, para qualquer tipo de utilizaçăo, publicaçăo, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

CLÁUSULA 10 – Cada ganhador receberá como prêmio 1 (uma) lingerie, modelo Click Up, da Triumph, em 60 dias contados da divulgação do resultado, nos endereços informados nos respectivos formulários depositados nas urnas do concurso, mediante agendamento prévio e contra a apresentação de documento original de identidade dos vencedores do concurso.

Caso os vencedores do concurso sejam menores de 18 (dezoito) anos não emancipados, os prêmios somente poderão ser entregues na presença dos seus representantes legais (assim entendidos, pai, mãe, tutor ou curador), após apresentação de documento original ou em cópia autenticada que comprove o parentesco ou a legitimidade para representá-los.

As despesas da primeira tentativa de entrega dos prêmios serão suportadas pela CARTA. Para fins desta Cláusula, caso os vencedores ou quem os representem não estejam presentes ou munidos dos documentos necessários, por ocasião da entrega previamente agendada, a CARTA ficará desobrigada de entregar os prêmios nos endereços dos vencedores, os quais deverão agendar novo dia e hora para retirá-los, na sede da CARTA, correndo as respectivas despesas de deslocamento, transporte, estadia, etc. por conta exclusiva dos vencedores que se enquadrarem nessa hipótese.

CLÁUSULA 11 – O resultado do concurso será divulgado a partir de 03 de novembro de 2012 no site da revista. Em nenhuma hipótese os ganhadores poderão exigir a substituição dos prêmios ou sua conversão em dinheiro.

CLÁUSULA 12 – As vencedoras do concurso autorizam o uso do seu nome nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

CLÁUSULA 13 – Ao remeter suas respostas, as participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

CLÁUSULA 14 – Os casos omissos serão decididos por Comissão Julgadora referida na Cláusula 8 deste regulamento.

CLÁUSULA 15 – O prazo para reclamação do prêmio é de 180 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

Para participar, envie uma resposta criativa para o e-mail concursoculturalbazaar@gmail.com. Serão válidas apenas as respostas acompanhadas de dados completos: nome do participante, endereço, cidade, CEP, telefone e e-mail.