Visão panorâmica do clube privativo de arte instalado no Jardim Europa, em SP - Foto: divulgação
Vista panorâmica do clube privativo de arte instalado no Jardim Europa, em SP – Foto: divulgação

Com a chegada da 31a Bienal de São Paulo, que será inaugurada no dia 7 de setembro, a comunidade das artes promete movimentação intensa com artistas e marchands aterrissando na cidade. Para aqueles que querem estar por dentro do assunto e entender as referências de cada uma das obras que vão ocupar o prédio do Parque do Ibirapuera, uma boa notícia!

Um clube privativo de arte instalado em pleno Jardim Europa (SP) escalou Inês Coelho, Priscilla Nasrallah e Rita Almeida Freitas, três professoras formadas pela Sotheby´s Institute of Art, de Londres, para ministrar aulas de arte moderna e contemporânea. O curso acontece no segundo andar da casa, com direito a vista para o jardim tropical que rodeia a construção – é por lá que estão espalhadas as obras criadas pelos artistas residentes do clube.

A proposta é reunir ali um pequeno grupo, com no máximo 12 pessoas, com direito a drinks e debates ao redor da piscina – claro, após o curso! As aulas começam no próximos dia 12. Gostou da proposta? Para garantir a sua vaga é só entrar em contato pelo telefone 11 99885.3711. Run, run, run.