Richard Gere e Julia Roberts, em "Pretty Woman" - Foto: reprodução
Richard Gere e Julia Roberts, em “Pretty Woman” – Foto: reprodução

Vinte e cinco anos depois de Richard Gere e Julia Roberts encantarem o mundo em Pretty Woman, a clássica comédia romântica está se dirigindo para o palco. O diretor Garry Marshall está trabalhando na adaptação do filme para um musical da Broadway.

“Eu me diverti muito fazendo Uma Linda Mulher na primeira vez, por isso estou tentando fazê-lo novamente como um musical da Broadway,” disse Marshall em um comunicado. “Quero trazer Vivian e Edward de volta à vida – desta vez com a música. Espero que isso seja algo a ser comemorado na segunda vez também.”

O projeto vem sendo trabalhado por anos. Marshall disse ao Deadline em 2014 que a Disney estava por trás da produção, e terá como produtora a veterana da Broadway Paula Wagner. Esta semana, ele assegurou os direitos de trazer o projeto ao palco.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o musical, por isso, só podemos imaginar o resultado final. A clássica canção Big Mistake, Huge é dada como garantida. E nós estamos torcendo por um número de dança com Walkman na banheira. Lembra?