Gloria Kalil entrevista Diane von Furstenberg - Foto: Marcos Rosa/Divulgação

O seminário Women in the World, organizado pela primeira vez no Brasil pela jornalista Tina Brown, recebeu convidadas na tarde de quarta-feira (05.12), na Casa Fasano, em São Paulo, para um ciclo de palestras sobre a situação da mulher no mundo.

E foi contando suashistórias de vida que Diane von Furstenberg e Condoleezza Rice, que estavam entre as palestrantes, conquistaram o público. A ex-secretária de Estado dos EUA falou da sua infância pobre e de como conquistou um dos cargos mais importantes da política norte-americana. “Você pode não ter o controle sobre as circunstâncias, mas tem o controle da sua reação em determinadas circunstâncias”, ensina.

Condoleezza Rice é entrevistada por Tina Brown - Foto: Márcio Rosa/Divulgação

Diane von Fustenberg foi categórica. “Uso meu trabalho, a moda, para fortalecer as mulheres. Meu objetivo é dizer para todas as mulheres que elas podem projetar exatamente a imagem que elas querem projetar.” A lição de Diane é uma só: “Se você é honesta e sempre diz a verdade, você será uma influência para o mundo todo.”

Confira na galeria abaixo mais cliques de quem passou pelo encontro, e veja também a nossa cobertura no Instagram @BazaarBR: