Foto: Divulgação

O DJ Pedro Sabie, que também está à frente da Stage Produções, comandou a pista de dança da festa de 1 ano da Harper’s Bazaar, que aconteceu na última terça-feira (27.11), em São Paulo. Ele colocou os convidados para dançar logo após o show da banda Glass Candy. Em conversa com a Harper’s Bazaar, ele fala da sua inspiração para o set list e antecipa outras novidades. Confira:

Como você se preparou para tocar na festa de 1 ano da Bazaar?
Foi incrível tocar nessa super comemoração. Para a festa da Bazaar toquei com uma nova proposta retomando as raízes do vinil, separei os melhores discos e preparei um repertório exclusivo com um tipo de house mais clássico. Claro que não podia faltar músicas que estão sempre no momento, como Lana Del Rey, Talking Heads, Michael Jackson, Milk Sugar e mixagens de soulful e deep house.

Aponte algumas músicas do momento, que movimentam qualquer pista de dança
Algumas músicas que não podem faltar e que agita qualquer pista de dança são: Psycho Killer (Drop Out Orchestra Rework), Talking Heads; You wanted a hit, LCD Soundsystem; Miss mood (Satin Jackets Remix), Novika; Changes (Mario Basanov Remix), Crazy P; e Cassandra (Original Mix), Supernova.

Antecipe para nós quais são seus próximos trabalhos, para quem quiser curtir seu som na balada
Como DJ, sigo minha agenda tocando nas principais casas do circuito de luxo de São Paulo como Disco, Bar Número, BC e também em festas particulares. Em paralelo, estou à frente da minha produtora de eventos, a Stage Produções, empresa que realiza todos os tipo de eventos – passando pelo corporativo ao social. Esse ano estivemos nos principais happenings de São Paulo, em lançamentos de coleções de marcas como Schutz, John John e Trix Store. Estamos organizando o Ano Novo do Hotel Turiba, em Campos do Jordão, com muitas novidades bacanas! E no próximo dia 6 de dezembro, tocarei na Disco ao lado do DJ internacional Pete Tha Zouk, de Portugal. Imperdível!