O predio da Escola Britânica de Artes Criativas em São Paulo - Foto: divulgação
O predio da Escola Britânica de Artes Criativas em São Paulo – Foto: divulgação

A EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas) está desembarcando no Brasil, mais precisamente na Vila Madalena, em São Paulo. A partir do próximo dia 22, o centro educacional oferecerá cursos em disciplinas criativas, que são reconhecidos internacionalmente.

A EBAC terá em sua grade curricular cursos de graduação com diploma da Universidade de Hertfordshire, de Londres, além de aulas livres. Entre as primeiras disciplinas oferecidas, há Design Gráfico, Ilustração, Direção de Arte Digital, Motion and Broadcast Design, Visualização de Projetos de Arquitetura e Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis.

O bacana é que a EBAC já anunciou parcerias com empresas como Catraca Livre, SPCine, Adobe, Apple, Facebook, Google, Dell, Cisco, Microsoft, Dentsu Aegis Group, o que facilita o intercâmbio acadêmico e profissional. O LAB, espaço em que a escola está instalada, leva a assinatura do arquiteto arquiteto Isay Weinfeld e foi realizado pela incorporadora Idea!Zarvos. As inscrições para os cursos, que têm processo seletivo, podem ser feitas pelo site.

EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas
Rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena
Site: www.ebac.art.br
Tel. (11) 2645-4164
Email: info@ebac.art.br