Três expos imperdíveis em Londres - Foto: Reprodução
Três expos imperdíveis em Londres – Foto: Reprodução

London Calling! O verão começou animado para os moradores (e visitantes) da terra da rainha. Por lá, três expos imperdíveis que Bazaar divide os detalhes agora:

Fashion Rules

Ladi Dy, Rainha Elizabeth e Princesa Margaret - Fotos: Getty Images
Ladi Dy, Rainha Elizabeth e Princesa Margaret – Fotos: Getty Images

O guarda-roupa da monarquia britânica será exposto no Palácio de Kensignton a partir do dia 4 de julho. A mostra reúne modelos dos anos 1950 até os dias de hoje, passeando pelos looks mais conservadores da Rainha Elizabeth e pelo estilo único da princesa Diana com acessórios, roupas do dia a dia e também de gala. A antiga morada de Lady Di também exibirá os vestidos da princesa Margaret, irmã de Elizabeth.  “É difícil imaginar três mulheres que melhor traduzam o significado de graça, elegância e estilo”, declara Chris Good, diretor da Estée Lauder UK, que patrocina o evento. Must visit!

Hystorical Royal Palaces

Fashion in Motion: Jenny Packham

Looks do desfile inverno 2013 de Jenny Packham - Fotos: Getty Images
Looks do desfile inverno 2013 de Jenny Packham – Fotos: Getty Images

Também em julho, o Victoria & Albert Museum comemora os 25 anos de carreira de Jenny Packham com uma noite de desfiles das peças preferidas da própria estilista como estão os longos de tule da sua coleção de inverno 2015. No dia 19, quatro passarelas serão montadas na imponente sala Raphael Gallery: “É um prazer poder apresentar meu trabalho em um espaço tão inspirador como a Raphael Gallery”, declara a estilista. A apresentação integra projeto do museu chamado Fashion in Motion, que promove apresentações de designers, quase todos britânicos. Já participaram Vivienne Westwood, Alexander McQueen, Giles Deacon, Erdem, Roksanda Ilincic e Christian Lacroix.

 Victoria & Albert Museum

Amy Winehouse: A Family Portrait

Tr6es looks de Amy Winehouse - Fotos: Reprodução
Tr6es looks de Amy Winehouse – Fotos: Reprodução

A mostra, que estreia dia 3 de julho, comemora o que seria o aniversário de 30 anos da cantora, morta em julho de 2011, e exibirá itens pessoais como guitarras, prêmios, coleção de CD’s e, claro, seu icônico guarda-roupa. Em cartaz até 15 de setembro no Jewesh Museum, em Camden.

Amy Winehouse – The Jewish Museum London