Na nova edição da Amarello, uma matéria sobre o filme "Um sonho de amor"/Foto: Divulgação

Novidade boa para os fãs do fanzine Amarello. A publicação, editada pelo publicitário Tomas Biagi Carvalho, que chega a sua oitava edição, passará a ser vendida nas principais bancas do Brasil.

Outra novidade para os leitores é o lançamento do site www.amarello.com.br, uma extensão do conteúdo impresso e um espaço onde os colaboradores dividem seus pensamento e inspirações. A versão online traz vídeos exclusivos, dicas de roteiro e a rádio Amarello, com as músicas que a equipe mais curte.

A oitava edição, que tem como tema o “Amor”, apresenta, entre os destaques, uma crônica da atriz Carolina Ferraz, que também participa do “Estender-se”, editorial por Helena Sicupira, Carol e Isadora Krieger.

Esta edição traz ainda textos de Leo Coutinho, Letícia Lima, Hermés Galvão, Manuela Sobral, Patricia Corso, Vanessa Agricola, Carmen Maria Gameiro e Maru Scatamacchia, assim como o trabalho da fotógrafa holandesa Viviane Sassen, que também é a autora da imagem da capa, e um cartoon criado por Mateus Acioli, exclusivamente para a publicação.

A periodicidade da revista é trimestral. A lista completa de pontos de venda pode ser encontrada no site. Nesta quinta-feira (28.06), rola agito na Livraria da Vila dos jardins, para o lançamento oficial.

Coquetel de lançamento “Amarello”
Data: 28 de junho
Horário: 19 – 22:00h
Local: Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731 – 3062-1063)