Na edição de dezembro da Harper’s Bazaar Brasil, nossa redatora-chefe, Ana Paula Sousa, desvenda o trabalho da fotógrafa e multi talentosa, Cacá Meirelles.

Filha do cineasta Fernando Meirelles e da bailarina Ciça Meirelles, a vida de Cacá sempre foi cercada de inspiração e criatividade, fosse pelas câmeras de seu pai ou assistindo a mãe nos palcos.

Aos 26 anos, seu portfólio reúne ilustrações e fotografias que vão desde retratos, a registros de manifestações urbanas como a dos índios contra a construção da usina de Belo Monte, entre outros. Ela também faz parte do Coletivo Organolépticas, núcleo de jovens artistas ligados às questões intrínsecas do ser e atuantes em questões como política ambiental e intervenções urbanas.

Com previsão de expor suas fotografias em Londres no ano que vem, o próximo passo de Cacá Meirelles é se tornar fotógrafa de cinema. Com tanto talento, trabalho não há de faltar.

Confira em nossa galeria, alguns trabalhos de Cacá Meirelles e fique de olho na moça, que ainda deve dar muito o que falar.