Jared Leto como o Coringa em "Suicide Squad" - Foto: Divulgação
Jared Leto como o Coringa em “Suicide Squad” – Foto: Divulgação

Por Paula Jacob

Depois da impecável e inesquecível atuação de Heath Ledger como o famoso personagem Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas, ninguém mas acreditava em um possível substituto para o papel. E fomos todos enganados, claro.

Flertando com papéis que desafiam a saúde mental, como Harry Goldfarb em Requiem Para um Sonho (2000) e Paul Allen em American Psycho (2000), Jared Leto era a escolha perfeita para um papel tão complexo quanto um dos personagens mais temíveis e intrigantes dos quadrinhos. Fãs e curiosos estavam aguardando esse momento, até que no último final de semana, durante o Comic-Con, trechos do trailer de Suicide Squad, de David Ayer, vazaram e a vontade de assistir triplicou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sendo assim, a Warner não teve saída a não ser divulgar oficialmente um sneak peek do que veremos, infelizmente, só em agosto do ano que vem. Os míseros 10 segundos em que Jared aparece como o personagem, de cabelos verdes, batom vermelho e dentes de prata, fez o video virar a madrugada de hoje (14.07) com mais de 10 milhões de views no Youtube, ser a principal busca relacionada ao nome do ator no Google e virar gif viral no Tumblr.

Claro que o filme não é feito de um homem só, afinal é Suicide Squad. Para completar esse time Will Smith como O Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, e a nossa queridinha Cara Delevingne como Enchantress. Além de Ben Affleck, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis.

Se você ainda não viu ou não para de assistir, aperte o play!