Busca Home Bazaar Brasil

“Foi amor a primeira vista”, diz Anitta sobre parceria com Giovanni Bianco em Bang

Lançamento acontece nessa sexta-feira (09.10)

by elav

 

Um clique exclusivo do ensaio pensado por Giovanni

Um clique exclusivo do ensaio pensado por Giovanni

Giovanni Bianco é conhecido por criar trabalhos icônicos para Madonna e para grandes marcas da moda. Mas foi a parceria com uma certa brasileira que colocou o nome dele em todas as publicações nacionais nos últimos dias. É que é ele o responsável pelo clipe de “BANG”, nova música de Anitta, que será lançada nessa sexta-feira (09.10). Além disso, também criou o conceito da capa do álbum, que leva o mesmo nome.

A história desse trabalho, aliás, é um pouco diferente do usual. “Pedi para ele fazer uma arte que mostrasse força. Ele fez com o ‘bang’, mas era para ser provisório. Gostei tanto que resolvi compor uma música com esse título”, contou.

Segundo Anitta, essa é a primeira vez que teve coragem de deixar todo o processo sob responsabilidade de outra pessoa.”Conheci o Giovanni em um jantar com o Pedro e o Reinaldo Lourenço e foi amor a primeira vista”, derrete-se. “Deixar tudo na mão de alguém foi incrível”, contou. Ainda mais porque era certeza de sucesso a caminho.

A expectativa foi tanta que a cantora resolveu criar um enorme buzz em torno da estreia. Outdoors e anúncios espalhados por diversas cidades chamavam as pessoas para acessarem o site do projeto, sem contar do que se tratava. Depois, houve uma convocação para que os fãs tuitassem para conseguir que ela assistisse à pré-estreia nessa quinta (08.10) em um cinema no estado com maior votação. Por fim, ela apresentará o novo clipe ao mesmo tempo em que interage com os fãs em várias redes sociais. “Deixei minha equipe louca com essa estratégia”, confessa. Não só eles, Anitta…