Busca Home Bazaar Brasil

Goop: Gwyneth Paltrow leva bem-estar ao Netflix

Atriz prepara uma série documental para 2019

by redação bazaar
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Gwyneth Paltrow é a mais nova parceria do Netflix, e vai levar todo seu conhecimento de bem-estar para a plataforma de streaming. Uma série documental sobre a sua Goop – empresa da atriz que promove um lifestyle saudável – tem lançamento previsto para o final de 2019.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Os episódios serão protagonizados por ela e pela diretora de conteúdo da Goop, Elise Loehnen, com profissionais de saúde, médicos e pesquisadores que também avaliam saúde mental, física e sexual.

“Discutimos a questão da plataforma e de onde estão as pessoas”, disse Loehnen a uma revista internacional sobre os planos para a série. “Muitas pessoas estão assistindo Netflix. Algumas das histórias mais estratégicas e maiores que queremos contar exigem um orçamento de TV. Obviamente, não há melhor parceiro para isso.”

Também estão em andamento planos para o encontro de cúpula do bem-estar da marca In Goop Health, que será em Londres em junho de 2019. O evento incluirá palestras, aulas de ginástica e discussões envolvendo medicamentos alternativos.

Leia mais:
Goop anuncia primeiro diretor criativo
Gwyneth Paltrow: tudo sobre o estilo ultra feminino da libriana
As 10 dietas mais estranhas seguidas pelas celebridades