Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

A cantora e compositora catarinense Jade Baraldo estreia nesta sexta-feira (13.08) a faixa “Não Ama Nada”. O novo trabalho marca o começo da nova era da artista, que será acompanhada de um álbum de estúdio lançado pela gravadora Warner Music Brasil.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“É uma música que me representa o universo de muitas mulheres e é sobre isso que falo. Isso é o que me rege”, disse a artista em papo exclusivo a Bazaar.

Sobre o processo criativo, a artista diz que brinca com a ideia do lúdico e do real do universo feminino. “É onde transporto e transformo em uma outra realidade, lúdica. Gosto muito de brincar com o lúdico, com segundas intenções, com o não óbvio”, completou.

Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Esta faixa, em específico, veio da ideia de transmitir para o público geral um situação, infelizmente triste, da realidade das mulheres. “A música em si foi baseado na raiva, na necessidade de posicionamento, de me posicionar perante uma situação em que me senti desconfortável, e acho que é isso que nós mulheres temos que ser encorajadas a fazer, não podemos ficar caladas”, finalizou.

Assista ao clipe abaixo: