Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Paula Jacob

Quando somos pequenos temos muitos sonhos, porém esses também podem ser impostos à nós. Joy, novo longa de David O. Russell, conta a história de Joy Mangano (Jennifer Lawrence), uma linda e jovem mulher que conseguiu tudo o que sempre quis, ou que sua mãe sempre lhe desejou. Inventora do Mirecle Mop, Joy é um empresária bem sucedida, casada e mãe de três filhos.

Claro que a dupla de American Hustle não ia deixar a vida assim tão fácil. Ironicamente, ao som de You Can’t Always Get What You Wanna, o teaser oficial mostra a reviravolta na vida de Joy, que se divorcia, enfrenta as dificuldades de ser mãe solteira, comandar uma empresa e manter a calma.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lawrence é uma ótima escolha para o papel, tanto pela sua atuação em Silver Linings Playbook (2012), que lhe rendeu o Oscar, quanto pela imprevisível Rosalyn Rosenfeld em American Hustle (2013). Um mulher que sabe perder os nervos.

O elenco ainda conta com Robert de Niro, como o pai de Joy, Bradley Cooper, Édgar Ramírez, Elisabeth Röhm e Dascha Polanco. Confira abaixo o trailer oficial: