nasce-uma-estrela-lady-gaga-bradley-cooperQuem ama cinema já assistiu todas as versões de “Nasce uma Estrela”, e vai ganhar mais uma para lista em outubro de 2018, com direção de Bradley Cooper (que também está no papel principal) e Lady Gaga fazendo sua primeira protagonista nas telonas.

A primeira versão do filme foi lançada em 1937, com Janet Gaynor e Frederic March, contando a história de uma aspirante a atriz que chegava desamparada à Hollywood, recebendo a ajuda de um ator famoso, porém alcoólatra, para chegar ao estrelato.

Depois, em 1954, Judy Garland e James Mason estrelaram remake que contava a mesma história. Na década de 70, mais precisamente em 1976, foi a vez de Barbra Streisand e Kris Kristofferson reencenarem a história de uma forma diferente – desta vez inserida no contexto do rock n’roll, envolvendo uma cantora iniciante e um rock star consagrado.

Este ano, a música é foco mais uma vez. É no universo do country que se situa o novo “Nasce uma Estrela”, que tem estreia marcada para outubro e acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. Aperte o play e assista: