Leticia Colin tem planos de estrear na carreira musical

A Rosa da novela "Segundo Sol" fez aula de canto e quer gravar um álbum para chamar de seu

by Luciana Franca

Leticia Colin é capa (e recheio) da edição de setembro da Bazaar, que chega às bancas no próximo dia 5. Fotografada por Bob Wolfenson, com edição de moda de Luis Fiod, a Rosa da novela “Segundo Sol” estreia seu primeiro editorial para uma revista de moda.

Em entrevista exclusiva, ela conta que as falas com sotaque baiano da Rosa são repassadas em casa com o marido, o poeta, ator e diretor Michel Melamed, com quem mora há um ano. É com ele que cria poesia fazendo café, troca referências, vê filme, viaja o mundo e sonha em oficializar a relação com uma cerimônia performática e tirar um período sabático no sul da França.

SIGA BAZAAR NO INSTAGRAM

Leticia Colin veste Ellus na Bazaar de setembro - Foto: Bob Wolfenson

Leticia Colin veste Ellus na Bazaar de setembro – Foto: Bob Wolfenson

E é com Michel também que quer dar asas a um novo projeto: gravar um álbum para chamar de seu. Já fez aulas de canto e fono para atuar em musicais, entre eles Hair (2010), e gosta de ouvir Chico, Caetano, Simone Mazzer, Letrux e Björk.

Aos 28 anos, Letícia se assume inquieta. A trajetória, que começou no seriado Sandy & Junior, aos 8 anos, e seguiu também para o teatro e o cinema, não a deixa mentir.

Leticia Colin veste Ellus na Bazaar de setembro - Foto: Bob Wolfenson

Leticia Colin veste Ellus na Bazaar de setembro – Foto: Bob Wolfenson

Quando se despedir da Rosa, já tem uma substituta à altura. A loiríssima Marylin da série “Cine Holliúdy”, realismo fantástico estrelado por Matheus Nachtergale e Heloísa Périssé, ocupará seu lugar. “Me rasgo por um papel, sou atravessada por ele, a personagem fica em mim. Ela muda a minha vida e eu a ajudo a existir, e a levo para as pessoas. É um ciclo que eu amo, não sei fazer outra coisa.”

No vídeo acima, você assiste aos bastidores do shooting, que tem uma pegada inspirada nos anos 1990 e looks da grife Ellus.

Leia mais:
Leticia Colin e Bazaar em papo reto sobre a prostituição
Leticia Colin: “Rosa está cega pelo dinheiro”
Leticia Colin é capa da Bazaar de setembro