Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

A cantora Lia Paris lança nesta sexta-feira (28.06) o álbum “MultiVerso”, com direito a turnê europeia que passará por Paris, Berlim e Portugal. “Para este tour, além das músicas recém-lançadas do álbum, apresentarei uma versão eletrônica de uma música do meu primeiro disco, “Três Vulcões”, uma versão em inglês da track do álbum ‘Tropical’, além de incluir no repertório dois hits de novos artistas da cena pop indie brasileira: Jaloo e Dani Vellocet“.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Filha da estilista Suely Galdino e do pesquisador de arte Carlos Buzolin, Lia foi criada com muita liberdade e arte. Era comum frequentar os saraus promovidos por seus pais, em que nomes da cena musical brasileira, como Dado Villa Lobos e Arnaldo Antunes, eram presença garantida. Atualmente, eles são amigos e conselheiros de seu trabalho.

Seu primeiro álbum, “Lia Paris”, saiu em 2016, com produção de Carlos Miranda, responsável por lançar os cantores Gaby Amarantos e Jaloo. “Eu o conheci quando integrava a Paris Le Rock. Como não compunha em português, talvez por preconceito ou insegurança, não queria me lançar como cantora solo. Achava que se não tivesse algo de muito especial ou autêntico deveria seguir apenas em parcerias e projetos musicais. Mas aí pensei: ‘É agora ou nunca, preciso prestar atenção no tempo real da terra’.”

Leia mais:
“Gosto de escrever nos tempos do Twitter”, diz Elisa Stecca
“Mago do Pop”: série reúne grandes nomes da música brasileira
Exposição conta a história de Louboutin com mais de 200 sapatos