Apesar de todos os problemas ao redor de sua vida pessoal, Lindsay Lohan conseguiu um papel e tanto. A atriz irá interpretar Elizabeth Taylor, em um filme que será veiculado na televisão americana e conta a história da icônica da atriz londrina e musa de uma geração.

O filme, intitulado Liz & Dick, fala, principalmente, sobre o agitado relacionamento de Liz Taylor com o ator Richard Burton.

Em um comunicado oficial, a Lifetime, canal fechado responsável pela produção do longa, informa que as filmagens estão previstas para começar em junho e que o ator que interpretará Burton ainda não foi escalado.

Para quem não sabe, o famoso casal se conheceu nas gravações de Cleópatra e por vinte e cinco anos viveram um casamento cheio de altos e baixos. Era o casal mais cobiçado de Hollywood e a relação deles ganhou o apelido de “o casamento do século”.

O último filme de Lindsay havia sido Machete, de Robert Rodriguez, em 2010. No entanto, esta não é a primeira vez que ela assume o papel de uma atriz renomada. Em janeiro deste ano, atriz intrepretou Marilyn Monroe para uma revista masculina.

Foto: Reprodução