A poltrona Bulbo, idealizada pelos brasileiros Irmãos Campana, faz parte da exposição – Foto; Divulgação

Há mais de 30 anos no Brasil, a Louis Vuitton reafirma seu compromisso com excelência e inovação, destacando sua conexão com o mundo das artes na exposição “Les Extraordinaires”. A mostra apresenta uma seleção de peças exclusivas, muitas delas inéditas no país, e exalta as nobres tradições e o Savoir-Faire incomparável da Maison francesa.

Itens icônicos como os lendários baús, peças em couro excepcional, joias e relógios são elevados pela cenografia que homenageia a cidade de São Paulo. A exposição também inclui os “Objets Nomades”, uma coleção de objetos e móveis inspirados na arte de viajar, criados por designers renomados mundialmente, como os brasileiros irmãos Campana, que celebram 40 anos de história, além de Raw Edges, Zanellato e Bortotto, Atelier OÏ, entre outros.

A Louis Vuitton vem desde 1854 sendo sinônimo de inovação e estilo, sempre buscando a melhor qualidade em seus produtos e mantém-se fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que criou uma verdadeira “Arte de Viajar” com suas bagagens, bolsas e acessórios criativos, elegantes e práticos. A audácia tem moldado a história da marca, que ao longo dos anos, abriu suas portas para arquitetos, artistas e designers. Isso resultou no desenvolvimento de itens como Ready-to-Wear, sapatos, acessórios, relógios, joias e artigos em couro, todos cuidadosamente criados, evidenciando o compromisso da marca com o mais fino trabalho manual.