Milão – Foto: Divulgação

O arco-íris é um símbolo de esperança e de embarque em uma nova aventura, aparecendo quando o sol ilumina as nuvens após a passagem de uma tempestade.

Desde o final do século 19, as vitrines artísticas fazem parte do universo Louis Vuitton e atua, ao longo dos anos, como um convite aberto ao mundo dos sonhos – uma jornada criativa e pioneira.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Frankfurt – Foto: Divulgação

Em uma iniciativa inédita intitulada “The Rainbow Project”, a maison convidou seus funcionários e colaboradores, assim como seus filhos, para participarem da concepção criativa das vitrines ao redor do mundo.

Madri – Foto: Divulgação

Todos os participantes foram incentivados a despertar sua criança interior e desenhar sua própria versão de um arco-íris.

Milão – Foto: Divulgação

Cada vitrine é única em sua concepção, com arcos-íris criados como adesivos ou exibidos em telas animadas.

Vienna – Foto: Divulgação
Suíça – Foto: Divulgação
Paris – Foto: Divulgação
Paris – Foto: Divulgação