Camisa Isabel Marant, pulseiras Pandora e botas Louis Vuitton – Foto: Gui Paganini, com direção criativa de Camila Bossolan, edição de moda de Rodrigo Yaegashi, beleza de Helder Rodrigues, produção de moda de Larissa Romano, produção executiva de Bruno Uchoa, assistência de beleza de Juliana Boeno, manicure de Rose Luna, assistência de fotografia de Fernando Bentes e Gustavo Uehara e tratamento de imagem de Thiago Auge

A cantora Luísa Sonza, de 22 anos, é a capa e o recheio da edição de abril da Harper’s Bazaar Brasil. Em um quadro nas redes sociais da revista, a artista respondeu perguntas e conversou com seus fãs e acabou adiantando detalhes do segundo álbum de estúdio, ainda inédito.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Para ela, é possível resumir o segundo álbum de estúdio em três palavras. “Meu novo álbum em três palavras. Eu diria: desabafo, entendimento e evolução”, afirmou a cantora.

Em entrevista ao editor de cultura da Bazaar Brasil, André Aloi, a dona de “Pandora”, o antecessor e álbum de estreia de 2019, contou também que seu novo trabalho quer expressar sentimentos que ela viveu e ainda não falou sobre. “Sofrência do desabafo”, sinaliza.

Top Laura Cangussu, calça Isabel Marant e mix de pulseiras Pandora – Foto: Gui Paganini, com direção criativa de Camila Bossolan, edição de moda de Rodrigo Yaegashi, beleza de Helder Rodrigues, produção de moda de Larissa Romano, produção executiva de Bruno Uchoa, assistência de beleza de Juliana Boeno, manicure de Rose Luna, assistência de fotografia de Fernando Bentes e Gustavo Uehara e tratamento de imagem de Thiago Auge

Recentemente, a cantora fez um longo desabafo em suas redes sociais depois de receber inúmeras mensagens de ódio na internet por conta de possíveis procedimentos estéticos que a cantora teria feito no rosto.

Sonza teve uma grande leva de mensagens negativas de tom machista e misógino, depois de terminar seu casamento com o humorista e ator Whindersson Nunes, com quem foi casada entre 2018 e 2020. Atualmente, a cantora está em um relacionamento com o também cantor Vitão.

O novo álbum de inéditas de Sonza ainda não tem nome nem data de estreia prevista. A cantora tem contrato com a gravadora Universal Music Brasil desde 2017.