Geizon Carlos da Cruz Fernandes para alguns e Xamã para centenas de milhões de pessoas é um dos nomes da música com mais destaque no Brasil atualmente e embaixador da Fila. A história do rapper é repleta de inspiração e totalmente conectada ao posicionamento “change the game” da marca, feat que originou o “Malvadão do Bem”, websérie que conta a trajetória do artista desde os primeiros sonhos musicais ao sucesso, quando se consagrou número 1 do Brasil com a batida “Malvadão 3”, letra que inspirou o nome da produção.
A websérie foi gravada no Rio de Janeiro pelas lentes de Thiago Jenne, filmmaker mais conhecido como Cabelo. Junto com o artista, a equipe percorreu os principais bairros em que o cantor viveu antes de mudar o jogo por meio da música. Sepetiba, local onde Xamã cresceu ao lado da família e onde deu início às suas primeiras criações, e Santa Cruz, região conhecida pelo trajeto até o trabalho nas estações e trens cariocas, ganharam os holofotes e foram escolhidas como os grandes cenários da produção.
O artista possui uma jornada de muita batalha antes de se destacar nos palcos. Foi campeão de redação no colégio e se encontrou como artista por meio da poesia. Logo em seguida, deixou de trabalhar como camelô e começou a rimar vendendo amendoim nos trens da capital carioca. Antes da explosão na mídia, nas plataformas de streaming e nos grandes shows, Xamã participou de inúmeras batalhas por todo o Brasil e ganhou diversas delas, até alcançar o sucesso e se tornar um dos principais nomes do rap nacional.
“O meu ‘change the game’ começou nesses lugares que representam o início de tudo. Onde cresci e entrei para o jogo, mudando minha vida e realizando meus sonhos. Afinal, foi a inspiração que tirei das ruas que me fez chegar onde estou hoje”, afirma Xamã.
“Nossa relação com o Xamã já é de longa data. Ele é embaixador da Fila e sua trajetória representa muito o que queremos transmitir. Desta forma, conseguimos contar sobre o nosso crescimento junto com a história dele, que está conectada com a nossa”, comenta Adriana Magalhães, gerente de branding e marketing da Fila Brasil.
A websérie é composta por três episódios e, nesta quinta-feira (08.09), foi lançada no canal oficial da Fila no Youtube.



