mammamia

Quando o primeiro trailer de “Mamma Mia 2” foi lançado, em dezembro do ano passado, muitos fãs do longa se perguntaram a mesma coisa: será que Donna, a mãe solteira e personagem de Meryl Streep, foi cortada do elenco?

Foram poucas as aparições e os comentários da atriz sobre a sequência da história, eternizada pelo soundtrack de Abba. Em janeiro, mais um trailer foi divulgado, e por mais que Meryl apareça soltando sua voz, a pergunta continuou sem resposta.

Veja também: após 35 anos, ABBA anuncia volta!

 

Entretanto, o novo roteiro desperta curiosidade. Após 10 anos de intervalo, o filme volta ao tempo, mais especificamente em 1979, para contar a história da juventude de Donna (interpretada por Lily James) e como ela conheceu seus três amores – um deles o tão procurado pai de Sophie, personagem de Amanda Seynfeld.

E enquanto Meryl continua sumida, Mamma Mia 2: Here We Go Again vai dar o que falar. A novidade fica por conta de ninguém mais do que Cher! Sim, ela está no elenco, e interpreta a avó de Sophie. Curtiu? Para esquentar o lançamento do longa, previsto para o início do mês de agosto, a Universal divulgou hoje mais um trailer da saga, que você confere logo abaixo: