Cena do novo longa de Marion Cotillard/Foto: Reprodução

Marion Cotillard de volta às telonas para interpretar uma imigrante polonesa nos anos 20. A atriz francesa e o ator americano Joaquin Phoenix estrelam no novo drama do escritor e diretor, James Gray, de Caminho Sem Volta e Fuga para Odessa.

Ainda sem título, Marion deve interpretar Sonya, uma imigrante polonesa em busca de um recomeço e de uma vida melhor nos Estados Unidos. Porém, ela vê o seu sonho americano se transformar em um pesadelo, quando na viagem de ida, sua irmã adoece e ela é obrigada a trocar favores sexuais por remédios e comidas na tentativa de manter a irmã viva.

Ao longo da história, ela conhece o dono de um cabaré, interpretado por Phoenix – que a convence a viver de prostituição e golpes – e um mágico, interpretado por Jeremy Renner, que tenta salvá-la dessa vida.

“Esse não foi só o meu melhor trabalho, mas também vi os atores darem o seu melhor e, por isso, estou muito animado”, disse Gray sobre o novo trabalho. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas já estamos ansiosos pelo lançamento.