Busca Home Bazaar Brasil

Música: Harper’s Bazaar seleciona três novas artistas para ficar de olho

by elav

A partir da esquerda: Lianne la Havas, Sara Watkins e Melody Prochet

Neste mês, Harper’s Bazaar pinçou alguns dos novos talentos da música internacional, para rechear os iPods mais antenados. Confira!

Lianne la Havas
A cantora britânica, de descendência grega/jamaicana, causou certo burburinho online ao aparecer nos sites Black Cab Sessions e Blogothèque, mas foi sua performance no programa Later with Jools Holland, em outubro do ano passado, que a colocou nas paradas como nova revelação soul. Seu álbum de estreia, Lost and Found, ganhou boas criticas e a moça já está sendo comparada com Erykah Badu e Astrud Gilberto.

Melody’s Echo Chamber
Em junho deste ano, a parisiense Melody Prochet lançou o single suave, com pegada rock psicodélica “Crystalized”, a tempo de se tornar o hit do verão europeu. Com a ajuda do líder da banda Tame Impala, Kevin Parker, a cantora está prestes a lançar seu álbum homônimo de lançamento, previsto para o dia 11 de setembro. Escute o single abaixo.

Sara Watkins
A multi-instrumentista americana de 31 anos toca violino profissionalmente desde os 8 anos de idade e já fez participações em músicas de artistas como The Decembrists e John Mayer. Agora ela lança seu álbum solo, Sun Midnight Sun, que mistura rock com melodias folk e toques de harmonia pop. Perfeito para escutar em qualquer momento do dia. Confira.