Fot: Gui Paganini; styling: Patricia Zuffa, direção criativa: Marcelo Jarosz; beleza: Daniel Hernandez (Arte: Felipe Rodrigues)

Gabriela Prioli é uma em um milhão. Capa da Bazar de junho, a entrevista rendeu novo episódio do podcast “Garotas da Capa“, disponível no seu app de áudio favorito. “Não espero que as pessoas concordem comigo 100% até porque não concordo com as pessoas 100%. A gente, no geral, concorda completamente só com a gente mesmo”, resume.

OUÇA NO APPLE PODCASTS
OUÇA NA DEEZER
OUÇA NO GOOGLE PODCASTS
OUÇA NO SPOTIFY

Para ela, além de concordar, é preciso que seus seguidores e espectadores tenham senso crítico a fim de evoluir as discussões. “Tenho um público muito legal, mas tem esse pessoal mais sectário, que ataca qualquer coisa”, garante. Como comunicadora, ela não acredita que tenha um papel totalmente de isenção, apenas quando entrevista políticos, que se coloca de maneira mais isenta, porque é o seu papel naquele momento. “Opino sobre os mais variados assuntos no meu canal. Sempre de uma maneira clara, respeitosa e considerando uma posição contrária à minha.”

Nesta entrevista sobre vida, planos para a TV e sua parceria com Thiago Mansur, vamos descobrir quem é ela por detrás das câmeras, aquela que pouca gente conhece. A força da voz é o que une uma série de personagens da edição de junho, como Luiza Helena Trajano, Majur, Sharon Stone, Rita von Hunty. Acesse gratuitamente pelo aplicativo! Com edição de Anna Livia e arte de capa de Felipe Rodrigues, a apresentação é de André Aloi.