Foto: Divulgação

É verdade que o período de quarentena não está fácil para ninguém. Ficar em casa o tempo todo, sem poder se divertir ao ar livre ou interagir com familiares e amigos, tem sido uma tarefa desafiadora para todo mundo… Bom, ainda bem que a gente tem Netflix, né?

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O número de pessoas que assistiram novas séries e filmes na plataforma sofreu um aumento expressivo durante a pandemia, e alguns dos seriados lançados nas férias deram o que falar. Por isso, se ajeite no sofá, ligue a pipoqueira e se prepare para ver os melhores filmes e séries para maratonar nas férias:

“O Gambito da Rainha”

Os figurinos de série mais comentados de 2020
Foto: Divulgação

Apesar de não ser um lançamento de janeiro, quem ainda não assistiu “O Gambito da Rainha” tem o dever de tirar um tempinho para assisti-la. A minissérie que deu o que falar para a crítica cinematográfica tem apenas sete episódios e 98% de avaliações positivas na Netflix, além de 97% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A série conta a história de Beth, uma garota enviada ao orfanato em 1950 que desenvolve um talento para o xadrez e pretende se tornar a melhor enxadrista do mundo.

O elenco traz os atores Anya Taylor-Joy, Bill Camp e Marielle Heller, sob direção de Scott Frank e Allan Scott.

“Fate: a Saga Winx”

Netflix: 5 produções imperdíveis para o começo de ano
Foto: Divulgação

Sei que você vai querer ser uma de nós! A Netflix finalmente adaptou o desenho do “Clube das Winxs” em uma série live-action, na qual uma fada adolescente faz amigas, se apaixona, encontra vários monstros e tenta descobrir qual é a sua verdadeira identidade. A série foi produzida pelo estúdio Rainbow, em parceria com o criador da animação, Iginio Straffi. A série estará na plataforma a partir do dia 22 de janeiro.

O elenco traz as atrizes Abigail Cowen, Hannah van der Westhuysen e Elisha Applebaum, sob direção de Lisa James Larsson e Hannah Quinn.

“Bridgerton”

"Bridgerton": nova produção da Netflix apresenta mais de 7 mil peças de figurino
Foto: Divulgação

Baseada na série de livros “Bridgerton”, da autora Julia Quinn, a série de época conta a história da família Bridgerton, composta pela mãe e oito filhos que procuram pelo amor e pela felicidade na alta sociedade de Londres no início do século 19.

O elenco traz os atores Adjoa Andoh, Julie Andrews, Lorraine Ashboume e Jonathan Bailey.

“Pai em Dobro”

Netflix: 5 produções imperdíveis para o começo de ano
Foto: Divulgação

Para quem gosta da ex-estrela do SBT Maísa Silva, fique ligado nas estreias de janeiro dentro da Netflix, pois a atriz estrelará o filme “Pai em Dobro”, no qual interpreta uma garota de 18 anos que viveu em uma comunidade hippie e parte para a cidade grande em busca do pai biológico. Em sua busca, ela se depara com dois possíveis candidatos!

O elenco traz os atores Maísa Silva, Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid, com direção de Cris D’Amato.

“O Tigre Branco”

Netflix: 5 produções imperdíveis para o começo de ano
Foto: Divulgação

Baseado no best-seller de mesmo nome, do autor Aravind Adiga, o longa conta a vida de Balram Halwai, um empresário indiano que conta a própria história sobre como saiu da pobreza e se tornou um empresário bem-sucedido. Ele inicia a carreira como motorista.

O elenco traz Adarsh Gourav, Rajkummar Rao e Priyanka Chopra Jonas, sob direção de Ramim Bahrani.