Mais um livro de fotos incríveis chega no mercado neste mês. Dessa vez as imagens do renomado fotografo Harry Benson, estampam as páginas de seu tomo mais rece,  New York, New York, publicado pela Powerhouse.

As lentes de Benson já capturaram algumas das personalidades mais enigmáticas de todos os tempos, como Jackie O., Yoko Ono, Andy Warhol e muito mais.  Na ativa desde os anos 60, o portfólio de Benson vai desde imagens preto e branco dos Beatles, até retratos icônicos de Diane Von Fustenberg e Michael Kors. O fotografo também teve a maior quantidade de retratos publicados na revista Life e 40 exposições solo ao longo de sua carreira.

Neste novo livro, o fotógrafo escocês se juntou a colunista social Hilary Geary Ross, para criar um retrato geral das personalidades mais importantes de Nova York nos anos 60. Ao todo são 320 páginas com imagens de pessoas como Truman Capote, Robert Redford, Diana Vreeland, Paloma Picasso, Spike Lee e muito, muito mais.

Um prato cheio para quem gosta do assunto e uma ótima ideia de presente de natal. New York New York custa US$ 85 e já está disponível na loja online da Powerhouse. Em nossa galeria, uma prévia da coisa toda. Vale o clique!