Novo romance da autora de “Big Little Lies” vira série com Nicole Kidman

Na nova trama, nove desconhecidos se encontram em um luxuoso spa

by Luciana Franca
Nicole Kidman, Celeste  de Big Little Lies, estará na nova série Nove Desconhecidos Foto: Divulgação

Nicole Kidman, Celeste de Big Little Lies, estará na nova série Nove Desconhecidos Foto: Divulgação

Fãs de “Big Little Lies” não se sentirão órfãos por muito tempo após o final da segunda temporada da série da HBO. Isso não quer dizer que as cinco mãe de Monterey, que agora se juntaram a Meryl Streep, vão ganhar uma terceira temporada.

A novidade  é que a australiana Liane Moriarty, autora do sucesso literário, vai adaptar seu mais recente romance, “Nove Desconhecidos” (Intrínseca)para uma nova série de TV. E Nicole Kidman, a Celeste de “BLL”, já está confirmada no elenco. Aliás, foi a atriz quem adquiriu os direitos de adaptação.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A nova trama promete. Nove desconhecidos se reúnem em um spa a quilômetros da civilização, sem carro, celulares ou qualquer tipo de contato com o mundo exterior. Tudo que elas têm é tempo para pensarem em si mesmas e se conhecerem melhor. Algumas estão lá para perder peso, outras para tentar recomeçar a vida e outras por razões inconfessáveis até para elas mesmas.

 

O mais novo romance de Liane Moriarty vai virar série de TV

O mais novo romance de Liane Moriarty vai virar série de TV

Entre tanto luxo, sucos e uma rotina intensa de meditação, todos sabem que vão precisar se esforçar nos próximos dez dias, mas ninguém é capaz de imaginar o tamanho do desafio. Característica da escrita de Liane, a narrativa é envolvente e com humor. Certeza de que o público vai se amarrar nesses nove personagens da Tranquillum House.

Leia mais: 
“Big Little Lies”: segunda temporada tem novo ator
Alexander Skarsgård revela que tem planos para dirigir filmes
Meryl Streep estreia em Big Little Lies
“Big Little Lies”: autora confessa que parte da trama é baseada na vida real