Philip Seymour em "Capote" filme que lhe rendeu o Oscar de melhor ator - Foto: Reprodução
Philip Seymour em “Capote” filme que lhe rendeu o Oscar de melhor ator – Foto: Reprodução

O ator Philip Seymour Hoffman, 46 anos, foi encontrado morto no banheiro de seu apartamento pela polícia de Nova York neste domingo (02.02). A causa da morte ainda é desconhecida mas as supeitas são de que o ator tenha tido uma overdose – Seymour lutava contra o vício em drogas já há alguns anos.

Artistas da indústria do cinema e da música prestaram homenagem ao ator conhecido por seu trabalho em Capote, que lhe rendeu Oscar de melhor ator, Dúvida, Quase Famosos, Boogie Nights, O Talentoso Mr. Ripley, Patch Adams e muitos outros blockbusters:

Lena Dunham:“Um homem bonito, bonito. Nós perdemos tanta alegria por algo tão pouco alegre. Descanse em paz Philip Seymour Hoffman.”

Mia Farrow:
”Descanse em paz Philip Seymour Hoffman. Nós que nos maravilhamos com cada uma de suas perfomances estamos gratos e muito, muito tristes.”

Justin Timberlake:
”Acabo de saber sobre o Phillip Seymour Hoffman. Devastador. Que ator incrivelmente talentoso. Que descanse em paz.”

Ellen DeGeneres: 
”Philip Seymour Hoffman era um brilhante e talentoso homem. As notícias dessa manhã são chocantes e tristes. Meus sentimentos àqueles que o amavam”

Cher
:
”Devastada com a morte do ator Philip Seymour Hoffman. Ele era o ator dos atores!”

Aaron Paul:
”Perdemos um dos grandes hoje. Philip Seymour Hoffman, descanse em paz meu amigo. Você fará falta para sempre.”

Russel Crowe:
”Eu acabei de ouvir a respeito sobre Philip Seymour Hoffman, um cavalheiro natural. Fique em paz. Amor e respeito.”

Courtney Love Cobain:
”Palavras parecem inadequadas para expressar a tristeza que eu estou sentindo pela perda de um gênio da atuação e um amigo. Fique em paz Philip Seymour Hoffman“.

Paris Hilton:
”Tão triste ao ouvir a notícia horrível sobre Philip Seymour Hoffman. Ele foi um dos maiores atores de nosso tempo. Minhas orações vão para sua família.”