Os bailarinos da Cia de Dança Deborah Colker se prepararam por dois anos antes da estreia do espetáculo - Foto: reprodução
Os bailarinos da Cia de Dança Deborah Colker se prepararam por dois anos antes da estreia do espetáculo – Foto: reprodução

A Cia de Dança Deborah Colker traz para São Paulo seu Belle, espetáculo de dança baseado no romance Belle de Jour, do escritor argentino Joseph Kessel, de 1928. A nova produção vai movimentar a cidade de 29 de agosto a 7 de setembro, como parte da programação da 11ª temporada de Dança do Teatro Alfa.

O público vai conhecer a história de Séverine, uma mulher casada com um homem bem -sucedido, mas que não consegue se realizar sexualmente com o parceiro. A trama sofre uma reviravolta quando ela decide visitar um bordel e acaba se tornando prostituta nas horas vagas, não por dinheiro, mas para ter experiência com homens diferentes. O codinome Belle é adotado pela personagem para trabalhar no local.

Com coreografia marcada por muita sensualidade e trilha sonora de Miles Davis, Velvet Underground e até sons eletrônicos assinados por Berna Ceppas, o espetáculo mostra o desejo extravasado em forma de coreografia e promete encantar o público paulistano.