“Todas as Mulheres do Mundo”, série da Globoplay – Foto: Divulgação

Tem usado a quarentena para maratonar séries e filmes e já venceu sua lista do que queria assistir? Para nossa sorte, em tempos de plataformas de streaming, a disponibilização de produções é mais vasta e mais rápida. Todos os meses, NetflixAmazon PrimeGloboplay e outros nomes estreiam obras inéditas ou trazem grandes títulos para o Brasil.

SIGA A BAZAAR  NO INSTAGRAM

Para te ajudar a renovar sua lista de o que assistir nas próximas semanas, a Bazaar fez uma lista com os destaques das principais plataformas de streaming. Veja abaixo:

Netflix

Com um público extremamente fiel, a série “La Casa de Papel” chega à sua quarta parte nesta sexta-feira (03.04). Se você busca um programa para se divertir e se distrair, nossa recomendação é a nova temporada de “Mandou Bem”, reality show que testa os dons de três confeiteiros amadores e acaba tendo os resultados mais engraçados e chocantes.

Entre os filmes, a Netflix preparou um especial para os fãs de “La Casa de Papel” sobre o fenômeno da série, além de trazer alguns clássicos para o seu catálogo, como “Forest Gump: O Contador de Histórias”, os quatro filmes da série “Tubarão” e a volta de “O Clube dos Cinco”.

Amazon Prime Video

O reality show mais comentado da Amazon Prime, “Soltos em Floripa” – uma espécie de “Jersey Shore” brasileiro -, ganha mais episódios no mês de abril. Além disso, a plataforma estreia as séries “Tales From The Loop” (a história de pessoas vivem acima do “The Loop” – máquina criada para descobrir e explorar os mistérios do universo – e começam a ser capazes de fazer coisas que só eram possíveis no mundo da ficção), os stand-ups de Zoë Coombs MarrCelia Pacquola, e a nova temporada de “Homens?“Four More Shots Please!”.

Para os amantes de filme, a Amazon Prime acrescenta a seu catálogo produções como “Rambo IV”“Crime Sem Saída”“Cidadão K”, entre outros.

HBO Go

Para os fãs de “Fleabag”, uma das estreias de abril de HBO Go promete chamar a atenção: a série “Run” é escrita e produzida por Vicky Jones (cocriadora da série estrelada por Phoebe Waller-Bridge) e conta a história de uma mulher que tem a vida virada de cabeça para baixo quando recebe uma mensagem de texto de seu antigo namorado da faculdade, convidando-a a largar tudo e encontrá-lo em Nova York para cumprir um pacto que fizeram 17 anos antes.

A plataforma também lança “Entre Homens” – que se passa na década de 1990 e tem em seu enredo uma festa, um assassinato e um vídeo perdido – e “I Know This Much Is True”, em que Mark Ruffalo interpreta os gêmeos Dominick e Thomas em diferentes estágios de suas vidas, desde o início dos anos 90 até a chegada dos irmãos à meia-idade, passando por flashbacks de Dominick em sua infância e juventude.

Globoplay

Foto: Divulgação

O destaque da plataforma brasileira é “Todas as Mulheres do Mundo”, escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer e inspirada na obra de Domingos Oliveira. A cada episódio, novos personagens e participações especial contam uma nova história de amor à primeira vista. O elenco conta com grandes nomes como Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele, Lilia Cabral e Maria Ribeiro.