Fotos: Getty Images
Sandra Bullock e Rihanna – Fotos: Getty Images

Nessa quarta-feira (10.08) foi revelado que haverá a versão feminina do longa Onze Homens e um Segredo. A produção começará a ser gravada ainda em outubro deste ano, e algumas contratações já foram feitas. O filme, que ainda não tem nome em português, chamará Ocean’s Ocho e contará com a participação de estrelas como Rihanna, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Helena Boham Carter, Sandra Bullock, Mindy Kaling e a rapper Awkwafina.

Sandra e Cate foram selecionadas para o filme já faz algum tempo, e os outros nomes foram escolhas recentes do diretor Gary Ross, conhecido por Jogos Vorazes e Alma de Herói.

Fotos: Getty Images
Anne Hathaway e Cate Blanchett – Fotos: Getty Images

Vale lembrar que o primeiro filme da franquia, Onze Homens e um Segredo, lançado em 2001, foi estrelado por ninguém menos que George Clooney, Brad Bitt, Matt Damon, Don Cheadle, Casey Affleck e Andy Garcia, e tinha apenas Julia Roberts como personagem feminina. Logo depois, duas sequências foram lançadas: Doze Homens e Outro Segredo, em 2004, e Treze Homens e um Novo Segredo, em 2007, que contaram com a participação de Catherine Zeta-Jones e Ellen Barkin.

O primeiro filme foi um remake do clássico dos anos 1960, estrelado por Frank Sinatra, Peter Lawford, Sammy Davis Jw., Dean Martin, Joey Bishop e mais. Agora nos resta esperar por mais novidades do longa!