Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Paula Jacob

Após quase desistir da produção, decorrente do vazamento do roteiro em 2014, Quentin Tarantino mudou de ideia e seguiu com as filmagens de Os 8 Odiados, que estreia no fim do ano nos Estados Unidos.

Com algumas imagens feitas em 70 mm, formato atualmente raro no cinema, o longa mistura tudo o que amamos em Tarantino: humor, violência, sarcasmo e diálogos mais do que incríveis. A trama corre em torno dos caçadores de recompensa, que disputam o dinheiro por Daisy (Jennifer Jason Leigh). A nevasca se torna uma emboscada, limitando a saída dos ladrões de uma cabana no meio das montanhas de Wyoming. Entre indiretas, tiros e risadas, os mesmos passam a desconfiar de que tudo não se passa de uma mera armadilha.

O western típico do diretor relembra algumas de suas mais aclamadas produções, como Bastardos Inglórios, Django Livre e Cães de Aluguel. Atores já conhecidos de seus longas invadem o casting. Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Walton Goggins, Demián Bichir, Tim Roth, Michael Madsen, Channing Tatum e Keith Jefferson são alguns dos nomes presentes. Ficou curioso? Assista ao trailer oficial abaixo: