50 Tons de Cinza estreia em fevereiro - Foto: reprodução
50 Tons de Cinza estreia em fevereiro – Foto: reprodução

Cinquenta Tons de Cinza estreia tem estreia mundial em fevereiro 2015 e, assim como o livro, já está dando o que falar. Mas para os mais ansioso, uma notícia: não espere tantas cenas de sexo durante todo o longa. “Eu diria que é meioa meio”, diz o diretor Sam Taylor-Johnson em relação as sequências mais sensuais.

De acordo com o diretor houve, na verdade, muito mais cenas calientes no roteiro original, o que acabou sendo um problema. “No projeto inicial tínhamos muitas cenas de sexo. A história, é claro, é igualmente importante. Tentamos equilibrar a narrativa, para que não sentíssemos que um estava ‘afogando’ o outro.”

A autora do livro E.L. James garante que os fãs vão gostar do filme. “Tenho certeza de que os milhões de fãs que leram a trilogia vão achar que está bem parecido com o livro”, defende. A seguir, você confere algumas das confissões da equipe do longa:

1. Jamie Dornan, aka Christian Grey, não está ansioso para que o público veja seu rosto nas cenas de sexo. “É a pior coisa que se possa imaginar. Por todas as razões que alguém possa pensar, a maioria das pessoas gostaria de manter privada sua expressão  durante o ato sexual. Fico nervoso com a ideia de um milhão de pessoas assistindo isso! Espero que seja muito rápido!”

2. Dornan conversou com especialistas de sadomasoquismo para realizar suas cenas. “Ele é um guru, e um dominante… Eu aprendi todos os tipos de truques”, confessa.

3. Houveram algumas lesões durante as nove semanas e meia de filmagem. “Eu acho que houve um pouco de queimadura por causa da corda”, diz Taylor-Johnson. “Eu tive que lembrar Jamie para pegar mais leve.”

4. A melhor cena de sexo é a última do filme – óbvio.Ana pede para Christian Grey fazer a pior coisa que ele pode fazer… O desempenho de Jamei na última cena é excepcional. Ele realmente se empolga no momento.”

5. Dornan não fará nu frontal em nenhuma cena!

Veja mais:
Hot! O novo trailer de “Cinquenta Tons de Cinza”
Assista o primeiro trailer de “Cinquenta Tons De Cinza”
Make Up Forever lança linha inspirada em “Cinquenta Tons de Cinza”
Veja as primeiras fotos do casal de “Cinquenta Tons de Cinza”