Por Caio Zalc

A Harper’s Bazaar perguntou para as nossas meninas favoritas qual é a música do verão que não pode sair da lista neste comecinho de ano. Elas, que não perdem uma boa balada (ou um petit comité), garantiram boas respostas, num mood bem eclético.

À esquerda, Maria Flávia; à direita, Thairine Garcia na edição de dezembro da Harper's Bazaar – Fotos: Reprodução/Harper's Bazaar

A nossa musa Thairine Garcia disse que o single Pumped Up Kick, de Foster the People, não sai de sua setlist. Maria Flávia, por outro lado, está mais encantada por uma levada retrô, colocando Bohemian Rhapsody, do Queen, para tocar bem alto. Já Marcele Dar Cortivo, põe tudo para mexer ao som de Hold On, de Alabama Shakes.

À esquerda, Fabiana Mayer na campanha da Mixed; à direita, Marcele Dar Cortivo – Fotos: Divulgação/Reprodução

A linda Fabi Mayer não recusa um som da neozelandesa Maps and Atlases; especialmente a música Solid Ground. Enquanto Charlie Brown, do Coldplay, não sai da cabeça de Lovani Pinnow.

À esquerda, Lovani Pinnow estrela campanha da Osklen; à direita, Katia Selinger nas nossas páginas – Fotos: Reprodução/Harper's Bazaar

Para fechar com chave de ouro, a escolha de Katia Selinger, Locked Out Of Heaven, do Bruno Mars, que nas palavras da garota: “é um ritmo ótimo para dançar e me deixa de muito bom humor, faz-me lembrar dos melhores momentos das minhas férias.” Veja o clipe abaixo: