Sem título - Dublin, 2011/Foto: Fifi Tong

Está em cartaz na galeria paulistana Espaço de Arte Trio a exposição Um lugar só seu, da fotógrafa brasileira Fifi Tong, com curadoria de Carolina Magano Prado – sócia da galeria de arte contemporânea Fauna.

A mostra irá apresentar 19 fotografias feitas pela artista ao redor do mundo, com o objetivo de convidar os espectadores a conhecerem os locais visitados por ela e também revelar o seu modo singular de enxergar a vida. Em Um lugar só seu, Fifi Tong capta os momentos que chamam sua atenção, envolvida por diversos sentimentos, criando uma atmosfera lúdica que permite ao visitante ver além do que foi registrado.

Para a curadora, “as imagens juntas contam a história de um lugar, de contemplação, de tranquilidade. Cabe ao espectador imaginar que lugar é esse e fazer a sua própria viagem, deixando-se levar pelas emoções e encontrando um lugar só seu”.

Todas as obras estarão a venda e a expectativa é de que a exposição seja tão bem sucedida quanto a Origem – Retratos de Família – último trabalho da artista exposto no Brasil que aconteceu em 2009 e foi um sucesso.  

Um lugar só seu no Espaço de Arte Trio
Até 30 de abril
Rua Gomes de Carvalho, 1759 – Vila Olímpia
De seg. a sex. das 11h30 às 15h30 e domingo das 12 às 16h
(11) 3757-3333