Pedrones, Alessandra Belic e Felipa Queiroz na Cazzazul (Imagem: Divulgação / Foto: Thom Fox / Beleza: João Miranda / Styling: Murilo Gracioto)

Se você nunca ouviu falar de Thiago Miguel, é porque está indo dormir cedo demais. Se já ouviu, é por dois motivos: tem medo do despertador e já leu, aqui em BAZAAR, a história por trás do nome. Relações-públicas, é ele, aos 25 anos, quem tem reunido uma nova geração de clubbers (e curiosos insones) para o coração da cena noturna – e as batidas não param. Agora, depois de três anos à frente do selo #ThiagoMiguelConvida (hashtag gatilho de adrenalina), ele se prepara para uma nova fase: pelos próximos três meses, ele assina uma curadoria artística semanal na Cazzazul, casa paulistana dos anos 1930 que, em 2023, teve seus salas transformadas em palco descolado e intimista para o agito notívago.

A partir de 04/07 (e todas as quintas-feiras seguintes, até setembro), o número 644 da rua Cunha Gago, no bairro de Pinheiros, vai receber a turma que faz parte do disputado mailing de Thiago. A noite de estreia vai contar com as DJs Delcu e Ananda, mas nomes como Chameleo, Clementaum e Corvina também prometem aparecer em breve. Já pode colocar na agenda!