Patricia Carta é a primeira a explorar seu universo criativo no Círculo (Foto: Paschoal/Arquivo)

Patricia Carta, publisher da Carta Editorial, é a primeira convidada do projeto Círculo Bazaar e RG – idealizado por ela e pelo diretor criativo Thiago Batista. Os convidados dão dicas de pessoas, memes, fotógrafos, autores, apresentam suas inspirações, marcas que admiram e coisas que não vivem sem. A iniciativa tem como missão apresentar e fomentar talentos das áreas de moda, beleza, lifestyle, wellness, arte e design por meio de curadoria de nomes importantes de cada área.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Em suas respostas, exclusivas para o Círculo, ela propõe um novo olhar para as coisas, como a economia circular e as parcerias. “A maneira de fazer conteúdo mudou drasticamente com a internet. Novas plataformas surgiram e, consequentemente, o envelopamento mudou e segue em mutação”, conta a diretora dos títulos Bazaar e RG no zine de estreia. Patricia fala sobre moda, beleza e lifestyle.

O Círculo quer promover um tour pelo universo criativo de pessoas do nosso meio como forma de entretenimento e estudo durante a pandemia da Covid-19. O Círculo está disponível nos dois títulos publicados pela Carta Editorial, além de Instagram Stories, que depois de 24 horas ficam disponíveis nos destaques de cada conta. BAIXE O .PDF (Botão direito do mouse + salvar link como…) para compartilhar pelos seus apps de mensagem instantânea, como WhatsApp e Telegram.