À esquerda, membros da Fundação Pierre Bergé - Yves Saint Laurent no set de filmagem; à direita, o ator Pierre Niney caracterizado como o estilista - Fotos: reprodução
À esquerda, membros da Fundação Pierre Bergé – Yves Saint Laurent no set de filmagem; à direita, o ator Pierre Niney caracterizado como o estilista – Fotos: reprodução

Muito foi dito sobre o filme-biografia de Yves Saint Laurent, dirigido por Jalil Lespert, que estreia na França nesta quarta-feira (08.01). Pierre Bergé, parceiro de longa data do estilista, revela que se emocionou com o filme. O ator que interpreta Saint Laurent, Pierre Niney, é altamente elogiado.

Pierre Niney com a atriz Laura Smet, em cena do filme - Foto: reprodução
Pierre Niney com a atriz Laura Smet, em cena do filme – Foto: reprodução

“Estou chocado com a performance de Niney. Fiquei desconcertado, até chateado, pois é muito difícil para mim. Muitas vezes, achei que estava vendo o próprio Yves Saint Laurent na tela”, conta o empresário.

A atriz Charlotte Le Bon modela um dos vestidos de YSL - Foto: reprodução
A atriz Charlotte Le Bon modela um dos vestidos de YSL – Foto: reprodução

O papel de Bergé é vivido por Guillaume Gallienne. “Eu o acho um ator extraordinário. Para mim, é difícil julga-lo diretamente, mas direi que fiquei emocionado ao ser destaque na produção”, finaliza.

Guillaume Gallienne e Pierre Niney como Bergé e YSL, respectivamente - Foto: reprodução
Guillaume Gallienne e Pierre Niney como Bergé e YSL, respectivamente – Foto: reprodução

Bazaar está super ansiosa para ver o filme. E você?

Veja mais:
Pierre Bergé polemiza filmes sobre Saint Laurent