Eden Rice (esq.) e Kemp Muhl (dir.) do Kemp & Eden/Foto: Reprodução

Atualize a playlist de verão com cinco novos sons selecionados pela Bazaar. Escuta só:

Citizens – True Romance
Lançado lela label cool Kitsuné, o single “True Romance” da banda britânica Citizens é som obrigatório para os fãs do indie pop. A melodia cativante, assim como as batidas eletrônicas e a voz calma do vocalista são os ingredientes perfeitos para o hit, que ganha clipe de acordo com o título e passa a ser a trilha sonora perfeita para engatar um romance de verão.

Kemp & Eden – Sugarcane Sound
Formada pela musa de Sean Lennon, Kemp Muhl e sua amiga de infância, Eden Rice, o duo Kemp & Eden não se trata apenas de dois rostos bonitos. Seu album de estreia, Black Hole Lace, traz uma diversidade de sons deliciosos, todos compostos, tocados e cantados pelas meninas, no melhor estilo independente. Nossa pedida é a faixa Sugarcane Sound, perfeita escutar no fim de tarde, olhando o sol se por.

Robyn – Dancing on my Own
O som já virou um clássico das pistas de dança, mas, ao ser escolhido para integrar o série hit do momento Girls, torna-se a música perfeita para embalar as festas de fim de ano. Não pode faltar na trilha sonora do verão.

Grimes – Oblivion
Quem acompanha o blog e a revista Harper’s Bazaar, já deve ter visto as matérias sobre Claire Boucher, a moça que deu o que falar este ano com a sua Grimes, banda eletrônica que, em seu terceiro álbum, conquistou o coração dos entusiastas do eletro-pop. O single “Oblivion” é single absoluto não só pela música, mas pelo clipe cult que a acompanha. Play obrigatório.

Heartless Bastards – Only for you
Os românticos de plantão não podem deixar de escutar a faixa do mais novo album do Hartless Bastards. Formada em 2003, a banda americana já foi comparada diversas vezes aos colegas do Black Keys  – que tocam no Lollapalooza, no ano que vem, em São Paulo -, além de ter recebido ótimas críticas de alguns dos veículos mais importantes da industria fonográfica. Intitulado Arrows, o novo álbum é inteiro bacana para quem gosta de garage rock, mas o grande destaque fica para “Only for you”, linda música para ter sempre na playlist.