The Makeout - Foto: Divulgação
The Makeout – Foto: divulgação

Por Paula Jacob

Após lançar o primeiro curta, promovendo uma das bolsas mais icônicas e desejadas da marca, a Prada lança a continuação da história bem-humorada que percorre os sonhos de um carteiro.

Ao som de Sinking Ships, de Petrojvic Blasting Company, os vídeos seguem uma estética visual bem onírica, que lembra os trabalhos de Sofia Coppola em seus longas Encontros e Desencontros e Maria Antonieta, e Le Petit Nicolas de Laurent Tirard. O uso sublime da luz natural e dos tons pastel nos permite entrar nesse universo quase Alice in Wonderland, divido em cinco partes.

Bolsas que caem de árvores como maçãs, uma senhora dançando de cinta liga na lavanderia e um sofisticado makeout são apenas algumas das cenas presentes. E sob o olhar apurado de Autumn de Wilde, as bolsas Prada Gallery Bag ganham o papel de protagonista-coadjuvante, que logicamente chamam atenção por sua estética impecável, em versões croco e couro Saffiano.

O resultado é tão impecável como qualquer item à venda nas lojas da marca italiana ao redor do mundo. Esse cuidado estético visual que faz pessoas como eu se apaixonarem ainda mais pela Prada.

Confira abaixo, na ordem, os cinco vídeos:

The Postman

The Makeout

The Battlefield

The Tree

The Laundromat