É ela: Priscilla Alcantara estreia álbum pop – Foto: Divulgação/@gabriela_schmdt

Priscilla Alcantara está on! Desde que assumiu de vez a carreira pop, ela prepara seu álbum de estreia fora do gospel que sucederia o EP “Tem Dias”. O debut de “Você Aprendeu A Amar?” vem logo depois de sua vitória no reality show musical “The Masked Singer Brasil” (Rede Globo).

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Nesta sexta-feira (22.10), o trabalho tem nove músicas, sendo cinco inéditas e as quatro do EP “Tem Dias Expansão”, além de mais uma faixa bônus que será lançada em breve com a participação do rapper Emicida.

Em comunicado oficial, Priscilla conta que seu caminho e espinha dorsal foi falar sobre as diversas formas de amor “que curam a alma e o coração” por meio de novos sons e técnicas sonoras ainda não usadas por ela.

“Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura pra alma. Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Tive a colaboração do Lucas Silveira como produtor e essa parceria me fez crescer bastante. Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora”, completa.

O álbum foi gravado totalmente de home office, improvisando um estúdio na própria casa. O repertório traz as faixas compostas pela artista e também por seu produtor, Lucas Silveira, e a skatista Karen Jonz.