Multimarcas hype de Londres, a LN-CC coloca à venda uma série de publicações garimpadas dos arquivos da Comme des Garçons, marca fundada em 1969 pela japonesa Rei Kawakubu.

Publicações raras da Comme des Garçons à venda pelo e-commerce da LN-CC - Foto: Reprodução
Publicações raras da Comme des Garçons à venda pelo e-commerce da LN-CC – Foto: Reprodução

Produzidos entre 1980 e 1990, os registros retratam a trajetória da label que ficou mundialmente conhecida por unir referências ultra conceituais com informação de moda, elevando suas criações para muito além das roupas, aventurando-se também pelo universo do mobiliário e do design gráfico.

Entre os títulos selecionados, livros publicados por Rei Kawakubu e impressões elaboradas em colaboraçnao com outros artistas
Entre os títulos selecionados, livros publicados por Rei Kawakubu e impressões elaboradas em colaboraçnao com outros artistas – Foto: Reprodução

Entre os achados à venda pelo e-commerce da LN-CC, raras edições de livros, revistas e campanhas, como os registros feitos por Nick Knight, Bruce Weber e Peter Lindbergh. Destaque especial para a 20ª edição da revista Visionaire que traz Kawakubo como editora convidada.