‘Outtake’ do ensaio de capa com Ludmilla, foto de Adriano Damas – Body e top Nike, calçinha Lenny Niemeyer e colar Hector Albertazzi – Edição de moda de Rodrigo Yaegashi, beleza de Rodrigo Costa, cabelo por Virginia Alves Grazia e Ludmila Alves Ferreira, produção de moda de Maria Flores Levy e Larissa Romano, produção executiva de Bruno Uchoa, assistente de fotografia Arthur Vahia, assistente de beleza Homero Mancilha, manicure Roberta Munis e tratamento de imagem de Rafael Zambom

Como contamos com exclusividade na edição de novembro da Bazaar, o novo single de Ludmilla, “Rainha da Favela”, será lançado na próxima quarta-feira (11.11), com apresentação no Prêmio Multishow de Música Brasileira, transmitido pelo canal pago. Nos bastidores do shooting da nossa capa, clicado por Adriano Damas, a cantora explicou o motivo de lançar o single quase um ano depois de ter mostrado em uma live nas redes sociais.

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“Queria lançar essa música como um divisor de águas e sabia que (esse momento) ia chegar”, explica. “Tenho um apego muito grande com ela. Quando acho um ‘hitzaço’, fico com esse apego (de guardar só para mim). Esperei o melhor momento para lançar”, comenta ela, que chamou para o clipe Tati Quebra-Barraco, Valesca Popozuda, além das MCs Carol e Kátia. Em suas redes sociais, Lud contou que quis homenagear quem abriu as portas para que ela pudesse passar.

“Se não fossem elas, as cantoras de funk da minha geração não poderiam cantar o que quisessem com tanta liberdade”, agradeceu elas por participar ainda de um grupo “icônico” no WhatsApp. A lista de convidadas da produção inclui ainda Deise Tigrona, Mc Cacau, Mc Sabrina. “São muitas as rainhas que curti antes de cantar e curto até hoje. Que honra vir depois dessas mulheres”, exclamou.

Lud convidou para seu novo clipe MC Carol, Valesca Popozuda, Mc Kátia e Tati Quebra-Barraco (em sentido horário, da esq. para a dir.) – Foto: Reprodução/Instagram

EMPRESÁRIA
No podcast Garotas da Capa, exclusivo de Bazaar, Lud contou que agora gerencia sua própria carreira. “Tenho que estar ligada em tudo, 24 horas. Se já não saía do telefone, agora então… Já, cedo, estou online resolvendo as coisas. Às vezes, parece que minha cabeça vai explodir de tanta coisa.” O programa vai ao ar nas plataformas digitais na próxima quinta-feira (12.11).

A cantora ainda brinca que suas extravagâncias vêm de boletos. “Pessoas, cabelos, tênis… Sou viciada em tênis”, diz a sneakerhead que faz parte de um seleto grupo que possui a parceria da Nike com a Dior. “As laces (peruca que imita cabelo de verdade) que uso são um pouco caras, também gasto com viagens e transporte. Jato, helicóptero, essas coisas, a gente gasta muito. É um investimento.”

 

 

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