Rafa (Clara Gallo), Maya (Juliana Gerais) e Vini (Kelner Macêdo) de "Todxs Nós" - Foto: Divulgação
Rafa (Clara Gallo), Maya (Juliana Gerais) e Vini (Kelner Macêdo) de “Todxs Nós” – Foto: Divulgação

Produção brasileira da HBO, a série ficcional “Todxs Nós” abordará temáticas LGBTQIA+, além de racismo e assédio, sob comando de Vera Egito e Daniel Ribeiro. Em janeiro, estreia “The Outsider”, baseada no livro de Stephen King, produzida e estrelada por Jason Bateman e Ben Mendelsohn. O canal pago ainda aposta nos lançamentos da minissérie argentina “Entre Homens”, e das séries americanas “The Undoing” (estrelada por Nicole Kidman) e “I Know This Much is True” (com Mark Ruffalo).

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A Amazon Prime aposta em produções nacionais. “Tudo ou Nada” acompanha a jornada da seleção brasileira de futebol na conquista da Copa América 2019. Primeiro reality feito no País, “Soltos em Floripa” reúne oito jovens em uma casa de praia, em Florianópolis, com enredo baseado em brigas, dramas e relacionamentos.

“Boca a Boca” (de Esmir Filho), “Cidades Invisíveis” (Carlos Saldanha), “Onisciente” (de Pedro Aguilera, criador de “3%”) e “Reality Z” (Cláudio Torres, adaptação de Dead Set) são algumas das produções nacionais que estreiam na Netflix. A plataforma de streaming ainda promete novas temporadas de “Coisa Mais Linda”, “Sintonia”, “Irmandade”, “O Escolhido e Vai” e “Anitta”. Os fãs podem aguardar sequências de “3%”, “Samantha!” e “O Mecanismo”.

De fora, fique de olho em “Sky Rojo” (de Álex Pina, criador de “La Casa de Papel” e “Vis a Vis”), “10 After Midnight” (Guillermo Del Toro) e as americanas “The Eddy” (Damien Chazelle), “Ginny & Georgia” (Sarah Lampert) e “Spectros” (Douglas Petrie).

Leia mais:
Radar 2020: John Lennon ganha expo no MIS de São Paulo
Cinco filmes marcantes da carreira de Helen Mirren
Quatro filmes que levaram Jodie Foster ao Oscar