Ralph Lauren ao final do desfile que comemorou os 50 anos da sua grife homônima, em setembro de 2018 - Foto: Getty Images
Ralph Lauren ao final do desfile que comemorou os 50 anos da sua grife homônima, em setembro de 2018 – Foto: Getty Images

Ralph Lauren está prestes a se tornar estrela de um documentário. A HBO anuncia que prepara um longa-metragem sobre a vida e a marca homônima da lenda da moda. “Very Ralph” com certeza será tão divertido e estiloso quanto o próprio desginer. O filme tem previsão de estreia no dia 12 de novembro de 2019.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O documentário destacará pessoas que há muito tempo observam e fazem parte do legado cultural e do vestuário de Lauren, de colaboradores a políticos. Eles servirão para criar uma visão completa do estilista e de sua marca. De dentro do mundo da moda, há Anna Wintour e Calvin Klein; do lado da cultura, há Martha Stewart, Tina Brown e Jessica Chastain; e falando sobre sua influência em todos os campos, há Hillary Clinton e a principal crítica de moda do “The New York Times”, Vanessa Friedman.

O filme sobre a marca e a vida de Ralph Lauren mostrara como o estilista comercializa mais do que apenas roupas, oferecendo uma visão de um mundo idealizado e hipermoderno. Essa visão foi reinterpretada por subculturas e evoluiu com a mudança dos tempos, mas o apelo dele sempre foi crucial, representando um estilo de vida.

Leia mais:
O estilo de Priyanka Chopra nos tapetes vermelhos
Dourado vai fazer bonito nas festas do inverno 2019
10 coisas que a amamos do verão 2019 da Ralph Lauren