Ralph Lauren ganha documentário da HBO

Longa-metragem tem previsão de estreia em 12 de novembro de 2019

by Luigi Carta
Ralph Lauren ao final do desfile que comemorou os 50 anos da sua grife homônima, em setembro de 2018 - Foto: Getty Images

Ralph Lauren ao final do desfile que comemorou os 50 anos da sua grife homônima, em setembro de 2018 – Foto: Getty Images

Ralph Lauren está prestes a se tornar estrela de um documentário. A HBO anuncia que prepara um longa-metragem sobre a vida e a marca homônima da lenda da moda. “Very Ralph” com certeza será tão divertido e estiloso quanto o próprio desginer. O filme tem previsão de estreia no dia 12 de novembro de 2019.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O documentário destacará pessoas que há muito tempo observam e fazem parte do legado cultural e do vestuário de Lauren, de colaboradores a políticos. Eles servirão para criar uma visão completa do estilista e de sua marca. De dentro do mundo da moda, há Anna Wintour e Calvin Klein; do lado da cultura, há Martha Stewart, Tina Brown e Jessica Chastain; e falando sobre sua influência em todos os campos, há Hillary Clinton e a principal crítica de moda do “The New York Times”, Vanessa Friedman.

O filme sobre a marca e a vida de Ralph Lauren mostrara como o estilista comercializa mais do que apenas roupas, oferecendo uma visão de um mundo idealizado e hipermoderno. Essa visão foi reinterpretada por subculturas e evoluiu com a mudança dos tempos, mas o apelo dele sempre foi crucial, representando um estilo de vida.

Leia mais:
O estilo de Priyanka Chopra nos tapetes vermelhos
Dourado vai fazer bonito nas festas do inverno 2019
10 coisas que a amamos do verão 2019 da Ralph Lauren