Foto: Tiago Petrik/Harper's Bazaar

Estreia nesta segunda-feira (22.10) a novela Salve Jorge, de Glória Perez, com Antônia Frering no elenco. Pela primeira vez ostentando cabelo curto, a atriz – filha de Carmen Mayrink Veiga – viverá a advogada Deborah na trama global. A personagem é especializada em direito da família e, para entender este universo, Antônia fez estágio com uma profissional da área. “Passei tardes nas varas de família do Rio de Janeiro. Ouvi muitas histórias e, como já imaginava, é um campo de atuação difícil, que lida com brigas, como de mães e pais”, resume.

Deborah é especializada em uma área pouco conhecida pelo público em geral, chamada Alienação Parental. Publicada em 2010, a nova lei pune pais e mãe que falam mal um do outro para o filho. “É muito mais comum um dos pais mentir para a criança sobre abandono ou sentimentos do que imaginamos”, revela.

Antônia também está empolgada com o figurino da personagem, que, na definição dela, é uma mulher “muito elegante”. Relembre o que ela falou sobre os looks de Deborah no post: Antônia Frering fala do novo visual e da estreia em novela de Glória Perez.

E clique nas imagens abaixo para ver fotos dos bastidores de ensaio que a atriz fez, no Rio de Janeiro, para registrar seu novo visual: